Louvores

24 agosto 2011

Queira, obedeça, creia e lute.

Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o melhor desta terra. (Isaias 1.19)

Precisamos colocar em prática a Palavra de Deus, praticar o que estamos ouvindo.

Nesta passagem Ele nos revela que devemos desejar, está é uma escolha nossa... se quiserdes... Deus tem bênçãos para nós, e é “o melhor desta terra”diz a sua Palavra.

Agora o passo muito importante é obedecer.  

Obedecer e fazer a Sua vontade, e conhecer a vontade Dele sobre a nossa vida, e estudar a Palavra de Deus.  Pois “a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.” (Rm. 12-2).

Deus fala a verdade, Ele é o nosso maior testemunho, então não podemos dar maior importância ao que diz os homens, as circunstâncias, os diagnósticos dos médicos, pois é o que diz a Palavra de Deus é que vale. Creia!

A Palavra de Deus muda toda e qualquer circunstância e é pela fé que alcançamos isso.

Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: "O justo viverá pela fé". (Rm. 1-17)

Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele" (Hb. 10-38).

Pela fé trazemos à existência as coisas que não existe. A fé não é o que se tenta fazer, mas o que faz.

Deus já fez a parte Dele e agora nós temos que fazer a nossa parte. Ele nos deu um corpo físico, mas não é Ele que vai fortalecer os nossos músculos todos os dias, nós temos que nos alimentar e nos exercitar. A fé é igual, Ele nos dá todos os dias uma porção, mas depende de nós colocá-la em prática e fazê-la crescer.

Deus tem grandes coisas preparadas para aqueles que o amam, que o servem, que recebem a Sua palavra. Não podemos viver sem a direção de Deus, nem podemos agir sem consultar ao Senhor. Quando decidimos seguir os conselhos do Senhor, com certeza, desfrutamos daquilo que Ele preparou para nós, o melhor nesta terra.

Queira, obedeça, creia e lute por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!