Louvores

26 agosto 2011

É assim que Deus faz com quem procura abrigo Nele.



Salmos 57:1 “Misericórdia, ó Deus; misericórdia, pois em ti a minha alma se refugia. Eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passe o perigo.”

Salmos 61:4 “Para sempre anseio habitar na tua tenda e refugiar-me no abrigo das tuas asas.”

Salmos 91:4 “Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor.”

Um bom final de semana.

Um comentário:

  1. Dri,
    Busco no Senhor a direção, o caminho, a paz, o conforto, o consolo...Sinto-me protegida por ELE, amada.... Cada lágrima que derramo, sei que ELE a enxuga...Ouço Sua voz confortando meu coração. ELE está comigo e está com aqueles que O amam de todo o coração!!
    ELE Te ama, Dri. Vc é muito preciosa para DEUS!!
    Bjs no seu coração

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!