Louvores

01 fevereiro 2011

Não desista.



“Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. (1 Coríntios 10. 13)”

Nessa passagem, Deus nos fala que seremos tentados neste mundo, mas que Ele não permitirá nenhuma tentação que nós não possamos superar e que junto com esta tentação, Ele nos mandara um escape.

Deus é Fiel nas suas promessas, Ele não nos envergonhará.

Então, meus irmãos não desistam e não voltem atrás.

Pela fé nós podemos vencer o impossível.

Os propósitos de Deus se cumprirão na sua vida, pois Ele sempre está no controle de todas as coisas. As lutas sempre existirão, elas são para o nosso crescimento.  Após as lutas estaremos mais fortalecidos.

Assim como o sol nasce para todos, as lutas também recaem sobre todas as pessoas, as que conhecem a Jesus e também aquelas que ainda não o conhecem, a diferença é que com Jesus nos passamos pelas lutas, o deserto não e nossa morada, mas um lugar de passagem. Com Jesus, a luta não é o nosso fim, ela é um caminho que nos faz ficarmos mais próximos de Deus.

E assim, buscaremos fazer a vontade soberana Dele. “A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável (Romanos 12.2).”

Você é amado de Deus, escolhido e projetado antes do seu nascimento. Deus te desejou desde antes da criação, Ele cuida de você, você tem um amigo em Deus, um Consolador, o Deus Todo Poderoso. Basta somente confiar Nele, a nossa confiança é a nossa fé, Ele é o Deus que nos sustenta. Viver pela fé é um desafio, quando as coisas vão mal, mas sabemos que Deus não muda, Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Assim como Ele foi com os homens e as mulheres da Bíblia, Ele será também conosco, basta buscá-lo em oração e em conhecimento e confiar, ele nos garante: “Eu te sustento”., ele nos mostrará o caminho e nos dará a vitória.

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça! (Isaías 41.10)”

Não desista na sua caminhada, prossiga para o alvo, Jesus te ama e te ajudará.

Tenham um dia abençoado.


Um comentário:

  1. amei...me fortaleceu mais ainda....total dependencia do nosso Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!