Louvores

02 janeiro 2012

A reflexão para o Ano Novo


Não renunciando, mas repetindo e ratificando todas as minhas alianças anteriores com Deus, e lamentando que não vivi tão de acordo com elas quanto deveria, eu, no começo desse Ano Novo, solenemente me entrego, todo meu ser, corpo, alma e espírito a Deus o Pai, Filho e Espírito Santo, meu Criador, Redentor e santificador, me comprometendo e prometendo, não pela minha própria força, porque sou fraco, mas pela força da graça de Jesus Cristo, que vou me esforçar a ficar completamente dentro da vontade de Deus. Eu sei que essa é a vontade de Deus – a minha santificação.


Senhor, permita que neste ano eu possa ser mais santo, e andar mais do que nunca em conversas santificadas. Eu desejo ardentemente ser preenchido com seus pensamentos santos, a ser levado em afeições santificadas, determinado por propósitos e intenções santas, e governado em todas as minhas palavras e ações por princípios santos. Que um fio dourado de santidade possa correr por toda a teia desse ano.  

Autor: Matthew Henry


Que a vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável seja o principal foco da nossa vida.

Desejo a vocês um ano de paz, saúde e amor.

Um comentário:

  1. Lindo, Dri!!
    Faço dessa oração, a minha oração tb!!
    Bjs no coração!!

    Como DEUS "fala" comigo através de suas msgs...vc não tem ideia, Dri!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!