Louvores

23 janeiro 2012

Eu tenho um Deus - Thalles Roberto


Segue a letra desse louvor maravilhoso...
Eu tenho um Deus
Que é todo-poderoso
E esse meu Deus
Opera maravilhas
Quando clamo o Seu nome
Ele vem me socorrer
Me dá vitória a cada dia
Sei que posso crer
 
As lutas vêm...
Dificuldades tenho que enfrentar
Seguro estou, pois Jesus está no barco
E ele acalma a tempestade
Faz o mar se aquietar
Sua voz é poderosa, eu sei
 
Quando digo o seu nome
O milagre acontece
Pois Jesus é o Deus que tem todo poder
O Deus todo-poderoso
Que opera maravilhas
O Deus que tem todo poder

Ótima semana para todos . 

Adriana

Um comentário:

  1. Dri, muito lindoooo!!
    A letra diz tudo!!
    As lutas podem vir, mas com ELE sabemos que estamos seguros pois o nosso DEUS É O TODO PODEROSO!!!
    Bjs Dri!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!