Louvores

03 janeiro 2012

Metas para o ano novo: Ame mais Jesus.


Jesus tem um jeito maravilhoso de nos restaurar quando O desapontamos! Ele não nos humilha. Ele não nos critica. Ele não nos pede para fazermos um voto de nos esforçarmos mais. Ao invés disso, Ele nos chama em particular e nos pede para reafirmarmos nosso amor por Ele.

Pedro desapontou demais seu Senhor quando fugiu com os outros discípulos do jardim do Getsêmani. Depois ele negou publicamente que sequer conhecia Jesus. Pedro deve ter duvidado se tinha sido capaz de ser discipulo de Jesus quando foi infiel a Ele na Sua hora mais crucial. 
Ao começar este ano novo, pode ser que você tenha consciência das diversas maneiras nas quais falhou em relação ao Senhor. Talvez você não foi fiel. Talvez você desobedeceu à Palavra que Ele lhe deu.

Talvez você O negou através da maneira como viveu.

Jesus lhe chamará em particular, como o fez com Pedro. Ele não vai lhe dar um sermão. Ele não lhe humilhará. Ele lhe pedirá para examinar seu amor por Ele. Ele perguntou a Pedro, “Você me ama?” Se
sua resposta, como a de Pedro, é “Sim, Senhor!”, Ele reafirmará a vontade dEle para você. Se você o ama de verdade, você O obedecerá. (João 14:15).

Jesus não precisa de seus alvos, seus compromissos, nem de suas promessas para se esforçar mais neste ano. Se sua decisão de obedecer a Deus no ano passado não lhe ajudou a ser fiel, ela não o fará de novo neste ano. Jesus pede seu amor. Se você verdadeiramente O ama, seu serviço para Ele no ano novo terá a qualidade que Ele deseja.

Autor: Henry Blackaby

2 comentários:

  1. Olá passei para conhecer o blog. Deus continue abençoando. Abraços e fique na paz do Senhor Jesus.
    www.coisademulhercrista.com

    ResponderExcluir
  2. Mesmo falhando, negando, desobedecendo, JESUS nos ama, nos ama tanto....
    Muitas vezes me questiono se sou mesmo digna de tanto amor....
    Quero te obedecer, te conhecer, ter mais intimidade contigo, SENHOR!!
    Linda msg Dri!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!