Louvores

11 março 2011

Você conhece a vontade de DEUS?



Jesus ensinou a orar "seja feita a tua vontade" (Mateus 6:10).

Você conhece a vontade de Deus? Você tem obedecido a sua vontade?

Uma das condições para a nossa oração ser atendida é que ela seja feita segundo a vontade de Deus (1 João 5:14). A entrada no reino do céu está reservada àqueles que fazem a vontade de Deus (1 Coríntios 6:9-10; Gálatas 5:19-21). 

A única razão para não fazermos à vontade de Deus é a desobediência, a ignorância ou, o desinteresse em não querer conhecê-la.  Será possível amar a Deus e não O obedecer, conhecer ou se interessar por Ele?

Precisamos buscar o que Deus quer de nós. Paulo diz: "Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor" (Efésios 5:17). A maneira como temos vivido, nossas ações e reações, falam muito a nosso respeito. O que temos feito da nossa vida?

Precisamos ter disposição e prazer em fazer a vontade de Deus. No Salmo 40:8 diz"Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração" 

Quantos de nós estamos resistindo à vontade de Deus? Quantos de nós estamos questionando a vontade de Deus, se ela é realmente a melhor opção.

Amado, a vontade de Deus te desagrada ou te dá prazer? Pense comigo: Deus pediria algo além das nossas possibilidades de realização? Pediria algo que iria nos tornar infelizes, apenas por capricho divino? 

NÃO!!!

Deus nos ama, Ele nos deu seu único Filho, amado filho, Jesus Cristo, por amor a nós, para que nós parássemos de sofrer e que então a partir de Jesus, tivéssemos a vida eterna.

Jeremias 29:11-13 diz: “Eu é que sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”.

Busque o Senhor que te criou e te ama, e Ele esta pronto a te ouvir e quer compartilhar contigo o Seu amor, a Sua paz... e tenha certeza de que somente com Jesus você será feliz.

Tenha um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!