Louvores

01 março 2011

Deus não vai embora...


No Salmo 50.15 "...invoca-me no dia da angústia: eu te livrarei, e tu me glorificarás."

Vivemos em um mundo onde as pessoas se encontram cada vez mais solitárias e em busca da paz. 

Só que muitas vezes procuram a paz em lugares que com certeza as levarão cada vez mais a se sentirem solitárias e sem respostas. 

Os homens não encontram respostas aos anseios dessa vida moderna e muito menos conseguirão preencher os espaços vazios da alma.

Esta é uma geração que não tem tempo... o mundo moderno não as deixam parar para ouvir e raciocinar. Não querem ver onde esta o erro, não querem planejamento, só querem conquistar, ser e estar.

Mas o dia da angústia vem....e vem para todas as pessoas. E são nesses momentos que elas se perdem de vez, pois não tem um porto seguro, não estão preparadas para passarem por estas situações de angústia e de conflitos.

Muitos desses momentos estão sozinhas, e na maioria das vezes sem ninguém ao lado para nos auxiliá-las e confortá-las. E quando se tem amigos, eles dão atenção, fazem visitas, atendem e até socorrem, mas sempre vão embora, pois cada um tem a sua vida a seguir.

Mas eu tenho uma coisa pra te falar: DEUS NÃO VAI EMBORA NUNCA... Ele promete estar sempre conosco, na angústia e em todo o tempo.

Na angústia de Daniel na cova dos leões, Deus estava lá, com Sadraque, Mesaque e Abdenego na fornalha de fogo, Deus estava com eles.

Agora segue abaixo o segredo:

Salmo 5.15, Deus está mandado você invocar, clamar, orar, buscar a sua presença.
Deus quer ter intimidade contigo...relacionamento de atenção e amor.

Porque não fazer? Pare de reclamar da vida e da situação e passe a orar, Deus está pronto a receber a sua oração e te auxiliar.

Jesus é a resposta a todos os nossos problemas. Sem Ele não podemos fazer nada – nem para nós mesmos, nem para outros. Jesus Cristo diz: "...o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora" (Jo 6.37).
 
Meu irmão e minha irmã, você pode clamar a Deus aí agora, ele está pronto a te ouvir. 

Ótimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!