Louvores

19 dezembro 2012

Recadinho para você...


Estamos chegando ao final de mais um ano e muitas vezes ficamos ansiosas(os) e tristes por coisas que queríamos muito que tivesse acontecido e não aconteceu.
Mas quero te pedir... Faça uma pausa e veja tudo àquilo que te aconteceu e você talvez nem tenha percebido. Você chegou até aqui, então você está viva(o), teve livramentos com certeza, foi alimentada(o), foi protegida(o) pelo Pai. E quanto aos desejos e sonhos, veja se eles são essenciais para você, se estão de acordo com aquilo que o Senhor nos ensina, é uma promessa de Deus? Então com certeza se cumprirá.
O nosso Deus é o Deus da esperança, Ele se importa com você, e Ele consola, Ele ajuda e te ama.
E quem Nele espera jamais será confundido. Não há impossíveis para DEUS, nenhum dos seus planos pode ser frustrado. O Senhor é fiel. Aprenda a confiar em DEUS e a descansar, mas seja também agradecida(o) por tudo o que Ele já fez na sua vida. Faça hoje da sua oração um agradecimento. E que a Paz de Deus seja sobre o seu coração e a sua vida. Bom dia!

Um comentário:

  1. Amém Dri!!!
    Apesar dessa msg ter sido do ano passado, vale para hoje e justamente há dois dias só tenho agradecido a DEUS por tudo, tudo mesmo...
    Independente das dificuldades, circunstâncias ou problemas, tenho muito a agradecer...
    O simples fato de estar aqui, agora, escrevendo no seu blog, é para agradecer, pois se não fosse por ELE, pelo Seu infinito amor, eu não estaria aqui...
    Bjs no coração e agradeço a DEUS pela sua vida e pelo privilégio de ser sua amiga...
    Te amo em Cristo, viu?

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!