Louvores

17 dezembro 2012

Para você.


Bom dia !!!
Você é linda(o), perfeita(o) e amada(o) de DEUS. É você mesmo, assim do seu jeito, Ele te ama e te escolheu.
Tenho algo para te dizer neste dia:
Quando você nasceu Deus já tinha um propósito estabelecido para sua vida, você não está aqui por acaso, Ele tem planos para sua vida. Em Jó 12:10 nos diz: “...a vida de todas as criaturas está na mão de Deus, é ELE quem mantém todas as pessoas com vida.” E Jeremias 1:5-6 diz: “Antes que Ele te formasse no ventre materno,  Ele te conheceu, e, antes que saísses da madre, te consagrou...”
Entendeu agora, Ele te escolheu!
Nós somos feitos por DEUS e para DEUS, enquanto não entendermos isso nossa vida fica sem sentido, estaremos sempre buscando preencher um vazio da nossa alma com coisas matérias que logo perdem a graça. O Senhor é maravilhoso e nos ama, deseja preencher a nossa vida com as suas bênçãos que não trás dores, que não tem prazo de validade,são eternas.
Ele tem tudo preparado para você...
Em Jeremias 17:9-10 “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso, quem o poderá conhecer? Eu, o SENHOR, esquadrinho a mente, eu provo o coração, e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.”
Muitas vezes desejamos algo no nosso coração que não vai nos trazer benefícios e sim, tristeza, perdas, etc...(o nosso coração muitas vezes nos engana) Mas o Senhor que nos ama, nos conhece e sabe as nossas necessidades, aquilo que nos fará bem e não mal, sabe o que é melhor para nós.
Peça para DEUS te sondar nesta manhã e tocar no seu coração, se houver algo nele que te trará roubo de paz e da alegria que o Senhor limpe, leve embora. E peça para Ele encher com a presença de Jesus, para que você tenha caminhos de alegria e paz.
Boa semana.
Adriana.

Um comentário:

  1. Mensagem linda, Dri!!
    É mesmo maravilhoso, um privilégio mesmo, saber que entre tantas vidas fomos chamadas pelo SENHOR!!!
    É algo que eu procuro sempre ter na minha mente, no meu coração....Sabe Dri, não passei tudo o que eu passei durante todos esses anos à toa, sem um propósito...Creio que se não tivesse sido da forma como foi, eu não teria encontrado verdadeiramente JESUS....Eu sei, eu sei como eu era...DEUS trabalha da forma e da maneira que ELE quer...E, apesar de tanto "sofrimento", eu me alegro muito por saber que ELE se lembrou de mim...ELE cuida de mim, Dri...nos mínimos detalhes...(depois eu te conto, tá?)...
    Bjus no coração amiga!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!