Louvores

23 agosto 2012

Como uma avalanche- Hillsong United



Este louvor é maravilhoso....
Apesar de ter a tradução eu ainda coloco aqui a letra para você fazer dele uma oração.
Tenha um maravilhoso dia cheio da presença do Espírito Santo.
Adriana.


Deus belo
Deixando sua majestade de lado
Você me alcançou em amor para me mostrar vida
Erguido das trevas à luz ...Oh

Rei por um escravo
Trocando sua justiça por vergonha
Apesar de todo o meu orgulho e caminhos tortuosos
Envolvida em Teu infinito abraço...Oh

E eu me encontro novamente aqui de joelhos
Envolto em graça como uma avalanche
Nada se compara a este amor, amor
Queimando em meu coração

Salvador e Amigo
Soprando sua vida em meu coração
Tua palavra é a luz do meu caminho
Sempre me prostrarei pelo Teu amor...Oh

Tome minha vida
Tome tudo o que sou
Com tudo o que sou eu te amarei
Tome meu coração
Tome tudo o que tenho
Jesus como eu te adoro

E eu me encontro novamente aqui de joelhos
Envolto em graça como uma avalanche
Nada se compara a este amor, amor, amor

Um comentário:

  1. "E eu me encontro novamente aqui de joelhos
    Envolto em graça como uma avalanche
    Nada se compara a este amor, amor, amor"

    Lindo, lindo, lindo Dri!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!