Louvores

03 agosto 2012

Como Deus te olha quando você o busca?





Quando buscamos a Deus em oração Ele olha para nós com os olhos de amor e Ele fica muito feliz com este encontro. Deus deseja a nossa companhia. Então a forma que consideramos esse encontro faz toda a diferença. 
O inimigo não quer este encontro então usará esta hora para nos acusar dos nossos pecados e tentará nos fazer pensar que Deus não se importa conosco, ou nos fará achar que Deus é um Pai rigoroso que está sempre insatisfeito com o nosso desempenho, sempre desapontado e frustrado ao nosso respeito. Satanás usa desse artifício para atrapalhar a nossa comunhão e adoração a Deus. Então se você ficar dando ouvidos a vóz do inimigo, você carregará dentro de você uma imagem destorcida de quem é Deus, e essa falsa ideia te fará desaminar na busca em agradá-lo.

Mas quero te dizer uma coisa: Deus escolheu te amar, Ele conhece todas as suas fraquezas e falhas e Ele sabe que o seu crescimento espiritual trará libertação sobre sua vida, e isso ocorrerá de forma gradual.  Ele te conhece e deseja de você uma intimidade sincera, Ele vai te ajudar na caminhada. Por isso é importante persistir, leia a Bíblia, converse com Deus.

Se você caiu, levante-se, peça perdão e avance em direção dos braços Daquele que te ama e escolheu morrer em seu lugar para te livrar da morte eterna.

Ele espera hoje você vir até ele!

Ele te dirá: Eu estive aqui o tempo todo aguardando você. Eu te amo muito!

Bom dia! Não perca mais tempo, vá !


Adriana

Um comentário:

  1. Que lindo, Dri!!!
    É verdade sim...o inimigo não quer que estejamos em comunhão com DEUS, na presença DELE!!!
    Temos que estar sempre atentos às armadilhas que ele coloca no nosso caminho...
    E buscar e adorar ao nosso DEUS em espírito e em verdade!!!
    Vou compartilhar essa msg no face do Paulo!!!
    Bjussssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!