Louvores

20 janeiro 2011

"A minha graça te basta"(2 Coríntios 12.9)

A graça é um dom gratuito dado por Deus a humanidade.
Um favor imerecido pelo homem, fruto do amor e da misericórdia de Deus.
A nossa salvação é pela graça por meio da fé em Jesus Cristo.
A graça planejou salvar o ser humano e efetuou cada passo do plano.

Deus é a fonte de toda graça.
Jesus Cristo é o canal da graça, o único meio pelo qual a graça pode nos atingir.
O Espírito Santo é o administrador da graça, ele desperta todas as almas escolhidas por Deus, conquista o mais endurecido dos corações e os limpa do pecado.

“A graça é o amor que ultrapassa todos os limites de amor.”

Somos frutos da graça de Deus, se não fosse à graça de Deus seríamos consumidos, mas sua graça tem nos sustentado até aqui.
Somos filhos da graça que desprezamos o pecado e lutamos contra ele, e quando caímos em pecado, confessamos e o deixamos. O pecado não é o costume e nem a pratica em nossa vida.

“mas onde abundou o pecado superabundou a Graça!” (Rm. 5:20)

Graças a este amor, Deus nos deu seu único filho Jesus Cristo por amor a cada um de nós, e em Jesus Cristo nos conciliamos com Deus entregando a Ele a nossa vida.

Entregue seus caminhos a Jesus, o autor e consumador de todas as coisas.

Faça esta oração:

"Senhor Jesus, Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Obrigado por vir a Terra e morrer para que eu pudesse ter a vida eterna. Por favor, perdoe todos meus pecados. Agora eu quero Te seguir e Te servir com minha vida. Me envie o seu Santo Espírito e dirija meus passos. Em nome de Jesus, Amem."

2 comentários:

  1. que o Sr te use a cada dia mais e mais.
    o Sr é contigo
    te amo
    gizela

    ResponderExcluir
  2. Dri Deus te abençõe porque Ele vê suas lutas e não te desampara!
    O dia da virória vai chegar!
    bjs
    Vivian

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!