Louvores

22 julho 2014

Vida...e vida abundante.




Quem foi que disse que o cristão só terá vida abundante depois que morrer e partir para a Eternidade com Cristo?
Muitos filhos e filhas de Deus já desistiram de acreditar em uma vida abençoada e próspera, no sonho de um casamento feliz e na construção de um lar que glorifica a Deus. Talvez você seja uma dessas pessoas...
Há quantos anos você vem empurrando a sua vida, achando que você nasceu para sofrer e que seu destino é ser eternamente infeliz? Não aceite mais esse fardo que Satanás vem tentando colocar sobre sua vida. Aceite tudo o que a Palavra de Deus diz a seu respeito e comece a profetizar aquilo que você ACREDITA e não no que você está sentimento. Seus sentimentos podem falhar, mas a sua atitude de fé em Deus move o sobrenatural!
Não espere para compreender. Creia na Palavra e você verá que você tudo pode em Cristo que te fortalece! A Bíblia diz que Jesus veio para buscar o que estava perdido, destruir todas as obras do diabo, e nos dar uma vida abundante, de comunhão com o Pai. Então, levante-se hoje e creia Nele. Ele está aí com você!
Leia abaixo o que foi profetizado à respeito de Jesus muito antes da vinda dele na Terra, que se cumpriu e que se tornará real na sua vida à partir de hoje:
"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes, e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória." (Isaías 61:1-3)


Autor: Pastor Antônio Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!