Louvores

14 junho 2012

O grande dia vem ...



“Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.” (Malaquias 4. 1 e 2). 

O grande dia do Senhor esta chegando... e com ele vem à salvação e o livramento de todos quantos o amam e o servem com fidelidade.
Mas, aquele que tem negligenciado a Palavra do Senhor será condenado e jogado nas trevas exteriores, onde haverá choro e ranger de dentes.

Sócrates, o filósofo grego que viveu no quinto século antes de Cristo, disse “Há quatro característica que um juiz deve possuir: escutar com cortesia, responder sabiamente, ponderar com prudência e decidir imparcialmente”
Para julgar com justiça, o juiz deve agir dentro destes quatro critérios.

E o nosso Deus age assim conosco. Ele escuta as nossas orações, tem supre as nossas necessidades espirituais e materiais, Ele tem misericórdia de nós e espera que todos nós nos arrependamos dos nossos pecados. Pois Ele irá julgar com a reta justiça, dando a vitória aos justos e punindo o ímpio, pois é o juiz perfeito que julga toda a terra.

Vamos pedir em oração mais graça e sabedoria ao Senhor . Vamos aprender a nos sujeitar a Ele, andar de acordo com as suas leis, guardar e praticar a Sua Palavra.

Vamos assim aguardando com paciência e fidelidade a nossa vitória em Jesus Cristo.
Usando mais a nossa fé pois para nós nascerá o sol da justiça.

Shalom !

Um comentário:

  1. Amém!!!
    ELE é o perfeito juiz de nossas vidas....
    Cabe a cada um de nós obedecê-lo sempre e fazer a Sua vontade...
    Bjs Dri!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!