Louvores

10 maio 2012

Seja como o sal .


“Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens.”(Mateus 5:13)

Nos dias de Jesus as duas funções principais do sal eram de preservar e dar gosto à comida. O sal serve para preservar carnes contra bactérias. Ele também é muito importante para dar gosto a várias comidas. Onde quer que o Cristão esteja, no seu trabalho, em casa, com família ou entre estranhos, Deus tem uma missão para eledar gosto e preservar a vida. Ele dá gosto prestando ajuda, edificando, encorajando e trazendo conforto. Ao levar pessoas a conhecerem melhor Jesus, ele também trabalha para preservar a vida.
Somente aqueles que se convertem para Jesus terão a verdadeira longa vida. Da mesma forma que o sal tem que sair do saleiro para entrar em contato com a comida, o discípulo tem que sair de si e entrar em contato com as pessoas para cumprir a sua missão. Vamos levar o sabor encantador de Jesus e a vida eterna que Ele traz para todos ao nosso redor.

Autor: Dennis Downing

Um comentário:

  1. Amém, Dri

    "Somente aqueles que se convertem para Jesus terão a verdadeira longa vida. Da mesma forma que o sal tem que sair do saleiro para entrar em contato com a comida, o discípulo tem que sair de si e entrar em contato com as pessoas para cumprir a sua missão. Vamos levar o sabor encantador de Jesus e a vida eterna que Ele traz para todos ao nosso redor."
    É isso mesmo....
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!