Louvores

20 setembro 2011

MANTENDO O EQUILÍBRIO


"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim". (João 14:01)
 
Você já se sentiu como se estivesse em uma corda bamba? Eu já, e por diversas vezes! Contemple esta situação. Um malabarista anda sobre a corda, a platéia vai ao delírio. Anos de treinamento o consagram sendo o melhor do mundo nesta categoria.  São dezenas de apresentações diárias, todas elas tecnicamente planejadas e treinadas, até que num certo dia, o ousado malabarista solicita a presença de um dos seus assistentes de palco para um número inédito.

Ele vai atravessar a corda bamba a 7 metros de altura carregando em seus braços o seu assistente. Por maior que seja a experiência do malabarista, seu assistente, por sua vez, terá que confiar profundamente no caráter daquele que o carrega.

Por vezes andamos na “corda bamba da vida”. Temos a sensação de que não vamos conseguir chegar do outro lado. Todavia, não estamos sozinhos. Neste número existe alguém cujo caráter e qualidades dispensam comentários. Podemos ousadamente dizer que “ele é perfeito,
nunca falhou em nenhuma das suas atuações”, principalmente ao sustentar milhares de pessoas na corda bamba e não permitindo sequer que uma vida se perdesse.

Ele é dotado de toda a sabedoria, talento, experiência. Seu nome é Jesus Cristo, o filho de Deus. Deposite nele toda a sua confiança e supere os limites da vida.

"...A fé é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio..."

Autor: Danilo Souza

Um comentário:

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!