Depois de entregarmos a nossa vida a Jesus Cristo e recebê-lo como Senhor e Salvador, devemos também confiar nEle os problemas de cada dia; vivendo uma união vital com Ele.
Deixando que as nossas raízes se aprofundem nEle e extraiam dEle a nutrição. Que nos ajudara a crescer no Senhor, e assim nos tornarmos fortes e vigorosos na verdade. Col. 2:6 e 7 (A Bíblia Viva).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBglmMThEiGzFZ8uQgwAg5keiCIglR2Af0ohxAVv-fLWI7OVLqbPgJvUsgeJvUak9rwzsE2y0u3yzSAxg1Ako5rDEGggiXRAYyxp267k1m4pt3nZcchHV4oBgKULRqry5Smpttm7bBB7g/s280/SSSSS.jpg)
É só através de suas raízes que uma planta pode absorver os elementos essenciais necessários para a vida e o crescimento.
O mesmo ocorre na vida cristã. Recebemos vida espiritual de Cristo quando nascemos de novo. Isso é justificação. Mas não paramos aí. Crescemos em Cristo. Isso é santificação. Esse processo resulta em uma transformação do caráter que continua enquanto durar a vida.
O crescimento na vida espiritual não é algo que realizemos por nós mesmos. É obtido mediante o viver de Cristo em nós (ver S. João 15:4-7). Cristo efetua em nós o querer e o realizar, segundo Sua boa vontade.
Você Está Seguro nas Mãos de Deus, confie Nele, ele tem o melhor pra você, busque Nele orientação, consolo, força, alegria, paz, renovo, entendimento e conhecimento.
Quanto a mim confio em Ti, Senhor. Eu disse: Tu és o meu Deus. Nas Tuas mãos estão os meus dias. Sal. 31:14 e 15.
Ótimo domingo. Jesus te ama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!