Louvores

06 fevereiro 2013

Renove a sua mente


Nós mulheres gostamos muito de transformação, temos o “dia da beleza”... Sempre procuramos melhorar alguma coisa né? E isso é certo fazer, temos mesmo que cuidar de nós, do nosso cabelo, das unhas, da higiene, das escolhas certas das roupas que vestimos. Toda mudança nesse sentido é sempre gostosa, mais toda a novidade logo passa e vamos querer mudar de novo.
Existe uma mudança real que é necessária fazer. A Bíblia nos ensina a respeito dela que é a da nossa mente, da nossa forma de pensar, Em Romanos 12. 2 no diz “... mas seja transformado pela renovação da vossa mente, para que experimente a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Essa produz uma transformação de dentro para fora, não é fácil, pois ela vai mexer nas nossas estruturas e com a nossa vontade, mas o resultado dela é para sempre. E com certeza poderemos contar com o Espírito Santo de Deus para nos auxiliar e assim vivermos o plano de Deus para nós “bom, perfeito e agradável”. Busque ajuda na Palavra de Deus, renove-se em fé, amor, graça e paz. Bom dia!

Um comentário:

  1. A Presença do SENHOR em nossas vidas nos traz o renovo, a esperança, a verdadeira alegria e essa renovação interior é vista tb no nosso exterior...
    Sorrimos mais, sentimos novamente que os nossos olhos voltam a brilhar e até a nossa pele fica mais bonita...rsss...
    Que haja, de verdade, uma transformação de acordo com a vontade de DEUS, em nossas vidas!!!
    Bjs amiga!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!