Louvores

29 outubro 2012

Quero ser feliz ...


Quantas vezes projetamos a nossa felicidade para quando os nossos problemas forem resolvidos ou quando conseguirmos os desejos do nosso coração(quando eu emagrecer...quando eu casar...quando eu conseguir aquele emprego...quando eu comprar aquela casa, etc...)

Mas quero te dizer que para ser feliz, não depende de nenhum desses quesitos, a não ser “estar viva e ter um coração submisso à vontade de DEUS” .

Ser feliz é mais uma decisão sua e um posicionamento seu em resposta as coisas ao seu redor.

Eu mesmo já enfrentei lutas e perdas, mas ao mesmo tempo sentia uma alegria inexplicável no meu coração.

Tome uma atitude, avalie seu modo de pensar, renove a sua mente. DEUS pode mudar a sua história a qualquer momento, mas tenha gratidão por estar viva e por ter um DEUS tão grande e poderoso que te ama.

Fale com ELE e confie, a vida é um presente, viva!
Adriana.

2 comentários:

  1. Disse tudo, Dri!!!
    A felicidade está nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, em todas as coisas criadas por DEUS e que muitas vezes nem reparamos, mas quando observamos, sentimos todo o amor de DELE por nós...Até na Suzy Cat...rsrs....Ela me faz sorrir, sabia?rsrs
    Bjs Dri

    ResponderExcluir
  2. Belas e sábias palavras irmã!! Que VC continue sendo este vaso de honra nas mãos de Deus!! Gde abraço!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!