Louvores

03 setembro 2012

A alegria vem pela manhã.




Hoje eu quero falar para você que está exatamente como este gatinho ai em baixo, querendo se esconder de tudo e de todos...

Você pode ter ficado triste por algo que aconteceu, alguma noticia que recebeu, e não está conseguindo achar uma saída, mas a própria Bíblia nos garante, "... mas a alegria vem pela manhã...". Então amadas, confia em Deus, Ele pode mudar a sua história e restaurar a sua vida. 

Medite no Salmos 30:5 "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."
E faça o exercício da fé.

Bom dia!

Um comentário:

  1. Dri,
    Como eu comentei no face, ontem eu estava assim...querendo me esconder...
    Mas todas as vezes em que me sinto assim, eu busco em JESUS a força para sair e seguir em frente...
    Não é fácil,mas com ELE cremos que o amanhã será bem melhor!!!
    Hoje eu estou renovada ( e tenho que estar, pois estou na faxina...rss)
    Bjusss amiga!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!