Louvores

04 agosto 2012

You Never Let Go - Jeremy Camp.


Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte
Seu perfeito amor lança fora o medo
E mesmo quando eu estou preso no meio das tempestades desta vida
Eu não vou voltar
Eu sei que você está por perto
E eu não temerei mal algum
Para o meu Deus está comigo
E se o meu Deus está comigo
A quem eu temerei?
A quem eu temerei?

(Refrão:)

Oh não, você nunca deixou ir
Através da calma e no meio da tempestade
Oh não, você nunca deixou ir
Em todos os altos e baixos cada
Oh não, você nunca deixou ir
Senhor, Tu nunca me solte
E eu posso ver uma luz que está vindo para o coração que detém sobre
Uma luz gloriosa além de todas as compare
E haverá um fim aos problemas
Mas até esse dia chegar
Nós vamos viver para Te conhecer aqui na terra
(Refrão)
Sim, eu posso ver uma luz que está vindo para o coração que detém sobre
E haverá um fim aos problemas
Mas até esse dia chegar

Mesmo assim eu te louvarei, eu ainda te louvarei

(2x Refrão)

Um comentário:

  1. Dri,
    Essa música é linda demais...
    Estou compartilhando com vc agora no face, a versão com o Ministério Livres Para Adorar..
    Te louvarei Jesus, pq o Senhor nunca me deixou e sei que nunca me deixará
    TE AMO JESUSSSSSSS!!!
    Amo essa música Dri!!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!