Louvores

23 abril 2012

Jesus marca um encontro com você .


“Vão dizer a meus irmãos que se dirijam para a Galiléia; lá eles me verão”. -- Mateus 28:10b 
A primeira ordem de Jesus para os primeiros discípulos que ele encontra após o maior evento da história da humanidade é simples: "vão dizer".
Há muitas coisas boas que um Cristão pode fazer, mas, uma coisa é absolutamente necessária, que ele vá e fale para outros de Jesus. Aqueles a quem Jesus envia as irmãs ele chama de"irmãos". Não são apenas discípulos, são irmãos. Apesar da negação da fuga, Jesus quer que eles saibam que fazem parte da família dele e que ele não se esqueceu disso.
O que é que Jesus espera deles?Que se dirijam ao lugar onde vão poder encontrá-lo. Só mais um detalhe, Jesus vai adiante. Quando chegarem lá, ele já estará. "Lá eles me verão".
Às vezes é difícil ver na hora, mas, Jesus vai adiante de nós. Tantas vezes, em tantos momentos da vida, as pessoas que encontramos, as situações que passamos revelam o toque do Senhor antecipando nossas fraquezas ou nossas necessidades.
Jesus lhe ama tanto. Ele quer ter um encontro com você. É preciso buscar esse lugar. Pode ser um canto da sala, um quarto fechado ou um banco numa praça pública. Mas, é o lugar onde você terá seu encontro com Jesus. É bom que seja diariamente.
O ideal é que você permaneça na presença dele. Mas, se você nunca teve esse encontro, ou se faz tempo desde sua última vez na presença dele, peça a Jesus uma oportunidade para conhecê-lo melhor.
Ele está pronto.
É só você pedir.
O momento e a hora ele mostrará.
Lá você o verá...

2 comentários:

  1. Thereza Cristina23 abril, 2012

    Lindo, Dri
    JESUS está sempre pronto a nos receber de braços abertos...Amor igual a esse não há!!
    Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso saber que sempre que vou ao encontro de Jesus, Ele sempre vai estar lá. Um bj minha querida e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!