Louvores

03 novembro 2011

A direção certa.


“Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos”. (Salmo 119:105).

Um lenhador costumava contar que certo dia, havendo estado muito tempo a percorrer as matas, notou que o dia começava a virar noite e resolveu voltar para casa mais cedo.


Estava convencido de que havia tomado o caminho certo e em nenhum momento consultou a bússola que carregava.


Depois de algum tempo, resolveu observá-la, e aí, notou que estava indo exatamente em direção contrária a que devia tomar.


Teimava, no entanto, em dizer que a direção tomada era segura.

Chegou até a desconfiar da orientação da bússola. Mas, começou a se preocupar, porquanto estava em mata muito fechada e os animais eram ferozes.

Olhando mais uma vez para a bússola, então resolveu:

“Esse aparelho nunca me enganou, nunca me conduziu a rumos errados. Eu vou obedecê-lo".

E isto foi a sua salvação!


Assim é a Palavra de Deus na nossa vida. 

Reserve um tempo para conhecê-la, você verá que lá tem respostas e direção para as nossas vidas.


Bom dia !


Um comentário:

  1. Nós erramos (e erramos muito) por não conhecer as escrituras. E é verdade..
    Mas não é só ler. Devemos ler e meditar na palavra..Guardá-la na mente e no coração.Colocá-la em prática e viver a vontade de Deus ! Como em Tiago 1:22 "E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos."
    Linda msg, Dri
    Bjs no seu coração

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!