Louvores

22 novembro 2011

Confiança em Deus.





“Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.” (Jeremias 17:7)

 Uma menina subiu ao segundo andar de um prédio.


Seu pai ficou na praça.


De repente, irrompeu um incêndio.


A fumaça escureceu tudo. Da janela a menina gritou:


"Papai socorro!"


O pai se pôs embaixo da janela e gritou:

"Filha, salte! Eu pego você!"

A menina respondeu:

"Papai, eu não estou vendo você!

E o pai respondeu: "Mas eu estou vendo você!"


Então a menina saltou e foi salva.


A fé é um salto nos braços do Pai.

Nós não o vemos, mas ele nos vê.


O importante é confiarmos na sua palavra e colocarmos nossa vida em suas mãos.


 “E assim com confiança ousemos dizer: O SENHOR é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem.” (Hebreus 13:6)

Um comentário:

  1. A nossa confiança está em Ti, Senhor!!
    ELE é o único em quem podemos verdadeiramente confiar e nunca nos decepcionará!!
    Bjs,Dri!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!