Louvores

14 outubro 2011

Eu criei você ...


Todos os dias, como de costume, uma jovem mendiga, uma pequena menina, permanecia na esquina da rua implorando por comida, dinheiro ou qualquer coisa que ela pudesse conseguir. Estava usando roupas muito esfarrapadas; ela estava suja e bem desarrumada.

Como sempre acontecia, um bem sucedido jovem passou por aquela esquina sem dar uma segunda olhada para a menina. Mas quando ele chegou em sua casa e encontrou sua família feliz e confortavelmente instalada, a mesa de jantar bem carregada, seus pensamentos se voltaram à jovem mendiga e ele ficou irritado, muito irritado com Deus por permitir que tal condição pudesse existir.

Ele reprovou declarando:
- "Como Deus o Senhor pode deixar isto acontecer? Por que o Senhor não faz algo para ajudar esta menina?"

Então ele ouviu Deus, nas profundezas de seu ser, responder dizendo:
- "Eu fiz! Eu criei você!"

Deus te criou para que você seja uma bênção!!!

Ele te fez para que resgatasse as vidas das esquinas, das tristezas e de toda sorte de miséria deste mundo.


Cabe a você fazê-lo...este é sua missão. Não espere dos outros, o que Deus te deu em suas mãos.

E você esta fazendo alguma coisa? 

Shalom!  

"O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;"(Is 61.1)

Um comentário:

  1. Linda, linda msg..
    Sabe Dri, precisamos sair do nosso "mundinho confortável", amar o nosso próximo e ter misericórdia daqueles que precisam de ajuda...Mas não só ajudá-los materialmente falando, mas levando o amor e a paz de Cristo!!
    Façamos a nossa parte!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!