Louvores

15 março 2011

Quais são as prioridades da sua vida?


Quais são as prioridades da sua vida?

Em quais áreas você quer ser vencedor?

Você está vencendo ou perdendo na sua vida?

Todas essas respostas dependem do ponto de vista de cada um, uns querem conquistar aqui na terra para que as pessoas vejam que ele conseguiu vencer na vida.

Mais que preço foi pago a essa vitoria?

Nestes tempos atuais, pessoas têm áreas da sua vida destruída por dedicarem todas as suas forças a determinadas áreas a serem conquistadas e se esquecem das outras.

Muitos chefes de família que estão preocupados com a parte financeira, conquistar, vencer que quando se dão conta já perderam os seus filhos, esposa ou até mesmo a sua saúde.
Nesse caso eles são vencedores financeiramente e derrotados na vida pessoal.

Não é errado buscamos uma de vida melhor, mas devemos saber quais são as motivações que nos levam a buscar mais em certas áreas e não a outras, fazendo qualquer sacrifício para obter esse sucesso. E na maioria das pessoas elas sacrificam suas famílias, e seu tempo com Deus. E ao final percebem que a conquista custou um preço muito alto e se sentem vazios e infelizes.

A depressão é o mal desse século e ela abate tantos os ricos quanto os pobres.  Ela se revela através do vazio da alma humana que somente o amor e a graça salvadora de Deus através de Jesus podem preencher.

Veja abaixo o que diz a Palavra de Deus:

Em Mt. 6.19-20 “Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam”.

Percebemos que não adianta gastar energia concentrando só no ganho das coisas matérias e perder o nosso espaço com o Senhor. Lembre-se que o sustento vem de Deus e depender dEle significa não se prender a riquezas materiais.

Temos sonhos e projetos, mas tudo isso deve ser colocado diante de Deus. Aprenda a viver bem com aquilo que o Senhor te dá.

Temos que valorizar todas as áreas da nossa vida, vivendo com equilíbrio para não sermos roubados em nenhuma área.

Em Lucas 12.20-21:... “Louco, esta noite te pedirão a tua alma. Então o que tens preparado, para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus”.

Mateus 6.21 “onde estiver o seu tesouro, ai também estará o seu coração.”

Que o teu tesouro e teu coração estejam em Deus, em Jesus e no Espírito Santo; pois a Palavra de Deus nos diz em Mt. 3.33 “Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas nos serão acrescentadas."

Este é o segredo de ser feliz e abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!