Louvores

26 janeiro 2011

É tempo de arrepender.

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim" (João 14:6).

É tempo de arrependimento, tempo de olharmos para nossa vida é vermos quais são os frutos que estamos gerando.

É tempo de olharmos para Cristo, o autor e consumador de todas as coisas. Olharmos para sua Cruz, na qual Ele levou a multidão dos pecados daqueles que nele crê e entrega a sua vida.

A palavra de Deus diz em 2 Corintios 5,10 e Romanos 14.11 e 12: Pela minha vida, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim, e toda língua confessará a Deus. De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

Pense a respeito.... Veja o video abaixo.
Bom dia.


"Aquele que tem os meus mandamentos, e os guarda, esse é o que me ama, e se alguém me amar, será amado do meu Pai, eu também o amarei, e Me manifestarei a ele" (João 14:21).

Um comentário:

  1. Verdade Dri. A mensagem dos profetas maiores e de Joao Batista é muito atual. Arrependei-vos! Todos precisamos proclamar isso e viver isso! Fica na paz!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Deus te abençoe!